Pet Saudável companhia

Notícias

Quarta-feira, 10 de Maio de 2017

Projeto Encontrei um Amigo recebe apoio do Biovet

Vermífugos, fármacos e vacinas do Laboratório ajudam a cuidar do bem-estar de cachorrinhos resgatados.

Saiba Mais
MRSC também recebe o apoio do Biovet
Assista acima vídeo institucional sobre a Encontrei um Amigo - tratamento e adoção de animais.

A doação realizada pelo Laboratório Biovet ajuda a garantir melhores condições de saúde aos animais que estão sob os cuidados do projeto até serem adotados.

Para o Biovet, procedimentos corretos com a saúde e o bem-estar animal de projetos apoiados tem que ser ainda mais rigorosos tendo em vista a área de atuação da empresa, que é a saúde animal. Nesse sentido, o Biovet tem como conduta só apoiar ações voluntárias devidamente conduzidas e aprovadas por Médicos Veterinários.

Essa situação é plenamente atendida pelo Projeto Encontrei um Amigo, que conta 90 baias, oito canis que acomodam 211 cães e 13 funcionários. Todos os animais passam por uma triagem para detectar se existe alguma doença. Após esse procedimento, são encaminhados, se necessário, para o tratamento veterinário. Todos são castrados, vermifugados, vacinados e chipados.

A partir daí estão prontos para encontrarem uma família, dar e receber amor com muita alegria e lealdade. As adoções são feitas em eventos, pelo site ou através de contato por telefone. O site www.encontreiumamigo.com.br possui uma lista de pets que estão a espera de um novo lar. Após a adoção, a equipe faz um monitoramento e acompanhamento da nova vida dos cães, além de um cronograma de visitas às novas casas para checar como estão vivendo.

SAIBA MAIS. O Encontrei um Amigo é um projeto do Unique Garden Hotel & Spa, nascido a partir do amor e carinho da proprietária Tatiana Siaulys e sua família por cães, que, em uma noite chuvosa, resgataram a Pitchulinha das ruas e deram a ela uma nova oportunidade para ser feliz e cuidada como merecia. O sonho de que, assim como ela, outros animais pudessem ter um lar com amor, carinho e cuidados, fez com que nascesse o projeto. Em 2008 ganhou um nome e uma forma mais robusta e, para que mais cachorrinhos pudessem ser resgatados, a estrutura foi crescendo e ganhando uma proporção maior.

Fonte:  Com informações de Bruna Giorgi, Assessora de imprensa Unique Garden
Voltar